19 de Março de 2019
Local e hora: FPCEUP, sala 250 – 17h

Vai realizar-se a 1ª conferência do ciclo “Políticas Educativas, Literacia e Diversidade” promovido pelo Centro de Recursos Paulo Freire da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) em parceria com o Instituto Paulo Freire de Portugal e o CIIE (Centro de Investigação e Intervenção Educativas) da FPCEUP.

Este ciclo iniciar-se-á com uma conferência proferida pelo Prof. Doutor Joaquim Azevedo intitulada “A inclusão educativa dos excluídos do sistema escolar: o Arco Maior tem sido um caminho”.

A sessão decorrerá no próximo dia 19 de março pelas 17h00, na sala 250 da FPCEUP.

A entrada é livre sujeita a inscrição prévia através do e-mail: ipfportugal@fpce.up.pt.

Será entregue certificado de participação, se solicitado.